ALEMA

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PREFEITURA DE URBANO SANTOS SEGUE AVANÇANDO NA EDUCAÇÃO COM AS CONSTRUÇÕES DE ESCOLAS NO MODELO – FNDE

CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM 4 SALAS DE AULAS NO BAIRRO DA GRAÇA


Dentre os avanços nestes dois primeiros anos e oito meses de gestão, destacam-se as construções das escolas com padrão de alta qualidade que há tempos não se via e que hoje já podem ser observadas na administração "Governar é Cuidar".

A Prefeitura de Urbano Santos está construindo cinco escolas, sendo duas na sede, localizadas nos bairros Liberdade e Graça, e três na zona rural, contemplando os povoados Santana, Guaribas e Estiva da Mangabeira.

CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM 6 SALAS DE AULAS NO BAIRRO LIBERDADE


A escola do bairro Liberdade contém seis salas de aulas, recreação, pátio, biblioteca, diretoria e áreas de serviços. Já a escola do bairro da Graça contém com quatro salas de aulas, pátio, recreação e áreas de serviços.

A unidade escolar, que está em andamento no povoado Santana, contém quatro salas de aulas, pátio, diretoria, áreas de serviços e recreação.


CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM 4 SALAS DE AULAS NO POVOADO GUARIBAS


No povoado Guaribas, a construção de uma escola com quatro salas de aulas, pátio, recreação e áreas de serviços, a obra está em ritmo avançados.

O povoado Estiva da Mangabeira, contemplada com uma escola de alta qualidade, também terá seis salas de aulas, pátio, diretoria e áreas de serviços.

Estas unidades escolares é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, e o Governo Federal através do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

As obras já estão bem adiantadas e breves dias estarão servindo a comunidade estudantil das localidades.

De acordo com a prefeita Iracema Vale, estas escolas modernas vão oferecer melhores condições de trabalho aos professores e funcionários, além proporcionar conforto para a classe estudantil, o que vai contribuir para a melhoria da aprendizagem.

CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM 6 SALAS DE AULAS NO POVOADO ESTIVA DA MANGABEIRA
BREVE INAUGURAÇÃO DESTA ESCOLA NO POVOADO ESTIVA DA MANGABEIRA
CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA COM 4 SALAS DE AULAS NO POVOADO SANTANA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.