ALEMA

terça-feira, 4 de agosto de 2015

UMADUS REALIZOU O 4º CONGRESSO





A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Urbano Santos pastoreada pelo Pr. Vilmar Martins  realizou nos dias 31 de julho e 1 e 2 de gosto o 4º Congresso da UMADUS (União de Mocidade da Assembleia de Deus em Urbano Santos).

A UMADUS liderada pelo Diácono Evandro Araújo, teve como tema “ARREBATAMENTO; UM ALERTA PARA ESSA GERAÇÃO”, tema baseada no Apocalipse 22.20.

O objetivo do congresso foi alertar os jovens para o Arrebatamento da igreja, bem como está preparado para a vinda de Cristo.


OS COORDENADORES DA UMADUS




As festividades foram organizadas pelos coordenadores do Templo Central e das Congregações da sede e contou com várias caravanas como a de São Benedito do Rio Preto, Belágua, São Jsé dos Costas, Nina Rodrigues e Lago do Junco, bem como a participação de Hérlon Costa e do pregador oficial de Brasília, Pastor Neto Andrade e do cantor e tecladista Roberto Marinho de Goiânia.

O congresso da UMADUS da Igreja Assembléia de Deus de Urbano Santos foi realizado no Ginásio Poliesportivo e contou com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Vale destacar que o 4º congresso da UMADUS foi marcado pela presença poderosa de Deus, com salvação, batismo e curas divinas.






HÉRLON COSTA RECEBE UMA CAMISETA DO CONGRESSO DAS MÃOS DO PASTOR VILMAR MARTINS

PASTOR NETO ANDRADE

ROBERTO MARINHO MINISTRA A PALAVRA PARA OS JOVENS




Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.