ALEMA

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

5ª NOITE - CENTENAS DE FIÉIS LOTAM A PRAÇA DA MATRIZ EM URBANO SANTOS


Nesta quinta feira (3), o festejo de Nossa Senhora da Natividade em Urbano Santos chega ao seu 5º dia de programação, onde a celebração da missa ficou por conta do Padre Flávio da Paróquia de São Bernardo/Ma, dos fieis do setor do Mato Grande, da Pastoral da Criança e Mãe Peregrino.

Celebrando com alegria, o padre Flávio destacou como sub tema "Mãe Amável", ocasião em que pediu para os fieis refletir sobre a temática da palavra em que Jesus os convida para lançar as redes em águas mais profundas. Após a mensagem entregue, atração ficou por conta da Dança Carimbó da Secretaria Municipal de Assistência Social, e, encerrando a noite de quinta, a dança Portuguesa "Império classe A" do bairro da Fazenda encerrou com uma belíssima apresentação que contagiou centenas de pessoas presentes ao festejo de Nossa Senhora da Natividade.

Lembrando que o festejo segue até o dia 8 de setembro com as mais variadas atrações, entre eles o cantor Diego Fernandes do estado de São Paulo. 

CONFIRA AS IMAGENS E ÁLBUM DE FOTOS LOGO ABAIXO









Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.