ALEMA

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ASSISTA O VÍDEO EM QUE O SARGENTO É LEVADO PELA POLÍCIA DE URBANO SANTOS PARA EXAME CORPO DE DELITO

Diante de uma matéria publicada em nosso Blog Aconteceu Virou Notícias, com título "TENENTE DA PM EMBRIAGADO ATROPELA MULHER GRÁVIDA DE GÊMEOS NA ESTRADA QUE LIGA URBANO SANTOS A BELÁGUA", o blog vem ao público informar que o atropelador exerce cargo na PM como 'Sargento' e não como 'Tenente' como havíamos publicado anteriormente, reveja aqui.

SARGENTO DA PM, DE CAMISA VERDE E DESCALÇO
Assista ao vídeo em que mostra os policiais de Urbano Santos levando o Sargento da PM de Belágua para o Hospital Municipal, onde foi realizado o exame de corpo de delito.

O Sargento identificado como Werbert foi preso em flagrante pela PM de Urbano Santos após ter matado uma mulher grávida de gêmeos próximo à cidade de Belágua, mais precisamente no povoado Água Fria.

No momento do acidente, várias testemunhas contam que o Sargento estava supostamente embriagado, e que essa atitude do Sargento dirigir embriagado não era a primeira vez. Em Humberto de Campos - MA, o Sargento foi visto várias vezes pela população exercendo o trabalho embriagado.

O comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar de Chapadinha, Tenente-Coronel Glauber Miranda, informou agora apouco que o sargento foi encaminhado para um presídio Militar na capital. O comandante lamentou ainda o ocorrido e falou que não houve omissão e nem conivência  por parte de nem um dos policiais.

Com essa fatalidade, a família clama por justiça e espera que o PM seja responsabilizado e condenado pelo crime.

                               ASSISTA O VÍDEO
                          

VÍDEO EXTRAÍDO DO YOUTUBE - JÉSSICA BRAGA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.