ALEMA

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

FESTEJO DE NOSSA SENHORA DA NATIVIDADE REÚNE UMA MULTIDÃO DE FIÉIS NA PRAÇA DA MATRIZ, EM URBANO SANTOS


Missas, shows, bênçãos e graças alcançadas, assim é comemorado o mês de setembro em Urbano Santos, quando acontece o tradicional festejo de Nossa Senhora da Natividade, a Santa Padroeira da cidade.

Este ano de 2015, mantendo a tradição, a igreja Católica de Urbano Santos iniciou o festejo com uma grande caminhada pelas ruas da cidade que aconteceu no dia 29 de agosto; Clique aqui e reveja.

Diante de uma programação diversificada, as celebrações contarão com os padres de várias cidades do Baixo Parnaíba e com a presença do Padre Ribamar Xavier de São Luis/MA.

Nesta segunda feira, (31 de agosto), a celebração da missa ficou por conta do Padre Adalberto, da Paróquia de Santa Quitéria - MA.

Já no dia 1 de setembro, a celebração da missa ficou por conta do Bispo Don Valdecy da Paróquia de Brejo.

Em Urbano Santos, não é diferente das demais cidades, uma multidão de fiéis tem participado ativamente das programações do festejo de Nossa Senhora da Natividade, que este ano tem como tema "Maria: Mãe e Missionária".

O evento conta com apoio da prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale.

Daqui apouco, às 19 horas, continuará na Praça da Matriz, mais uma celebração da Missa, onde contará com a participação do padre Giovanio da Paróquia de São Benedito do Rio Preto e terá como atração principal da noite Dança Carimbó, dança que será apresentada pelas as idosas do Serviço de Convivência de Urbano Santos.

Confira as imagens e álbum de fotos logo abaixo





CLIQUE AQUI E VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO FESTEJO DE URBANO SANTOS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.