ALEMA

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CAMP. SÉRIE A: AJAX DERROTA O BEIRA RIO DE 3 A 1; E NO SUFOCO, BOTAFOGO VENCEU O SANTOS POR 2 A 1

AJAX DE CAMISA BRANCA - BEIRA RIO DE CAMISA AZUL

O campeonato municipal da Série A, organizada pela prefeitura de Urbano Santos, sob administração da prefeita Iracema Vale, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realizou mais uma rodada do campeonato.

AJAX DE CAMISA BRANCA - BEIRA RIO DE CAMISA AZUL

No sábado, o time do AJAX derrotou o BEIRA RIO por 3 a 1. Com esse resultado, o time do AJAX já está praticamente classificado.

O jogo foi bastante disputado entre os dois times. No segundo, vários lances polêmicos a ponto de dois jogadores serem expulsos do jogo, sendo um do time do AJAX e outro do BEIRA RIO.

Já o time do BEIRA RIO sofreu a segunda derrota no campeonato e corre o risco de ficar fora da classificação do campeonato Série A.

O TIME DO AJAX COMEMORAM O RESULTADO

AJAX 3 x 1 BEIRA RIO

No domingo, dia 4, enquanto à população escolhiam os seus candidatos ao Conselho Tutelar, o time do BOTAFOGO enfrentou o SANTOS pela 12ª rodada do Campeonato Série A. O jogo aconteceu no estádio municipal Eider Araújo, às 16 horas.

No sufoco, o time do BOTAFOGO venceu o SANTOS de 2 a 1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.