ALEMA

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

JUIZ SAMIR MOHANA AFIRMA, "NÃO SÃO JANELAS E PORTAS QUEBRADAS E NEM PROCESSOS QUEIMADOS IMPEDIRÃO A JUSTIÇA DE CONTINUAR SENDO FEITA"

O juiz titular da comarca de Urbano Santos, Dr. Samir Araújo Mohana Pinheiro, divulgou uma nota em sua página facebook, que lamenta os fatos negativos ocorrido durante esta semana na cidade e deixa um aviso aos bandidos infiltrados na cidade: "Não são janelas quebradas, portas arrombadas, nem mesmo processos queimamos que impedirão a justiça de continuar sendo feita... Estou aqui, dentro do Fórum de Urbano Santos, dentro do meu gabinete, avisando que, não importam o que façam, a Justiça continua. Serão punidos não apenas os responsáveis pelo crime cruel de sábado passado, mas também todos aqueles que se aproveitou de um momento de luto da população para provocar o caos", afirma o Juiz Samir Mohana, titular da comarca de Urbano Santos.

           Confira: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.