ALEMA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

COORDENADORAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS DE URBANO SANTOS PARTICIPAM DO 1° CONGRESSO ESTADUAL DE FORMADORES DE PROFESSORES DE CRIANÇAS E PRÉ-ADOLESCENTES (SEDAC) DA CEADEMA



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Santa Inês-Ma (IEADESI), liderada pelo Pr Rayfran Batista da Silva, sediou o 1° Congresso Estadual de Formadores de Professores de Crianças e de Pré-adolescentes da Assembleia de Deus no Estado do Maranhão SEDAC (Secretaria de evangelismo e discipulado de crianças e pré-adolescentes). Este órgão é pertencente à CEADEMA (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado do Maranhão).

O evento aconteceu nos dias 10 a 13, no templo central da IEADESI e contou com a participação de mais de 827 congressistas inscritos vindos de 61 cidades do Maranhão, dentre elas as Coordenadoras de Criança e Adolescentes da Assembléia de Deus de Urbano Santos.

 
O congresso teve a participação de diversos preletores, dentre eles os pastores Pedro Aldi Damasceno (presidente da CEADEMA), Francisco Assis Gonçalves (Lago da Pedra), Jackson Douglas (São Luís), Antônio José (Buriti Corrente), Mateus Jucá (Paulo Ramos) e Rayfran Batista. Além destes, estiveram ministrando alguns pedagogos, teólogos e missionários. Os quais ministraram sobre diversas temáticas relacionadas aos desafios da educação infanto-juvenil. O evento foi um marco para a Assembleia de Deus em todo o Estado maranhense!

REDAÇÃO E FOTOS DA IEADESI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.