ALEMA

sexta-feira, 15 de abril de 2016

DEPUTADO ALUÍSIO MENDES DIZ QUE VOTARÁ CONTRA O IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF

DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES - PTN - MA
O deputado federal Aluisio Mendes (PTN) divulgou Nota Pública reafirmando seu posicionamento contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

A Nota de Aluisio Mendes põe fim, definitivamente, às especulações e boatos de uma possível modificação de seu voto n próximo domingo (17).

Confira abaixo:
Nota pública
Em respeito à população brasileira, e pela gravidade do momento político que vivemos, venho a público declarar o que segue:

Tenho a convicção de que o melhor para o Brasil, neste momento, seria a realização de novas eleições gerais que dessem ao povo brasileiro o direito de manifestar sua soberana vontade nas urnas.

Mas diante da impossibilidade da convocação de eleições gerais, que só seriam possíveis com a devida mudança na legislação eleitoral vigente, reafirmo que no próximo domingo, no plenário da Câmara dos Deputados, votarei CONTRA o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

E defendo que todos ajam com serenidade e responsabilidade, durante e depois da votação no plenário da Câmara, para que, independente do resultado, os interesses do povo brasileiro e a estabilidade política e econômica do Brasil estejam acima de todas as divergências.

Aluisio Mendes
Deputado federal PTN/MA

FONTE: ROBERT LOBATO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.