ALEMA

sexta-feira, 15 de abril de 2016

DEPUTADOS EDILÁZIO JÚNIOR E ADRIANO SARNEY CLASSIFICAM O GOVERNO DE FLÁVIO DINO COMO "PERSEGUIDOR E INOPERANTE"

Em programa histórico do PV, deputados estaduais usam tom solene, em fundo escuro, para apontar todos os problemas de “um governo inoperante” que “persegue servidores, os que mais fazem pelos maranhenses:” 

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) fez duras críticas ao governo Flávio Dino (PCdoB) em inserção de TV que foi ao ar nesta sexta feira(15). No discurso, ele sugere que o comunista dê menos desculpas e apresente mais trabalho. Há mais de um ano o discurso de mudança chegou ao Governo do Maranhão. O que mudou? De lá para cá, piorou a saúde, a economia e aumentou o desemprego. Em vez de dar desculpas, é necessário buscar soluções. O governo tem que mostrar trabalho”, disse. 
.

         

Outro membro do PV, o deputado estadual Edilázio Júnior também elevou o tom em sua participação no programa partidário. Disse que o governo é “inoperante” e que setores como saúde, segurança pública e infraestrutura pioraram. E apontou a perseguição como o mal que pode derrubar o grupo governista.

Um governo que persegue quem mais faz pelos maranhenses: os funcionários públicos. Os policiais, os servidores da Justiça, os professores, os procuradores. Um governo que prefere ser temido a ser amado é um governo de vida curta”, comentou.
.
      

FONTE: GILBERTO LÉDA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.