ALEMA

sábado, 23 de abril de 2016

MAIS EDUCAÇÃO NOS POVOADOS: IRACEMA ENTREGA ESCOLA REFORMADA E AMPLIADA NA MANGUEIRA

Seguindo o ritmo de inaugurações que marcaram os 4 anos de administração 'Governar é Cuidar', sob a liderança da prefeita Iracema Vale e do vice Miguel Mesquita, mais uma realização foi entregue à comunidade urbano-santense.

Desta vez foi a escola do Povoado Mangueira que recebeu reforma e ampliação de salas. Para o presidente da Associação da Estiva da Mangabeira, Sr. Isael a escola reformada e ampliada é um estímulo ao estudo.

A secretária de Educação, Prof. Nilma Sodré, destacou que a gestão buscou melhorar o ambiente e atender mais alunos da comunidade através da reforma e ampliação. A Diretora da Escola, Prof. Elisângela, declarou que agora é hora de implantar vários projetos pedagógicos aproveitando a animação da comunidade escolar ao receber as novas instalações, a exemplo do projeto conto-e-reconto que incentiva o teatro no meio escolar. Para a Sra. Cleane, que é do povoado mangueira foi um sonho realizado.

O vice Miguel mesquita lembrou em sua fala que a meta é acabar com escolas com estrutura inadequada, a exemplo de barracões e que apesar da crise financeira que vem comprometendo os repasses para os municípios, principalmente o pequenos, o trabalho continua pois o compromisso com a educação não poderá ser esquecido nem colocado a segundo plano.
-



Clique aqui e saiba mais sobre as inaugurações das escolas nos povoados Sítio do Meio e Guaribas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.