ALEMA

quinta-feira, 7 de abril de 2016

VÍDEO DO DIA: IRACEMA VALE É BI-CAMPEÃ DO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR E CONCORRERÁ A PRÊMIO NACIONAL

PREFEITA IRACEMA VALE CONQUISTA MAIS UM PRÊMIO SEBRAE
Com o projeto "Campos Agrícolas: Um Caminho para Melhorar a Vida", a prefeita Iracema Vale conquistou pela segunda vez o Prêmio Sebrae 'Prefeito Empreendedor'.

Em 2014, a cidade de Urbano Santos conquistou o título na categoria Pequenos Negócios no Campo com o projeto "Novo Jeito de Governar: Agricultura, Empreendedorismo Sustentável - A Base da Economia Local". Clique Aqui e reveja a matéria.

Dois anos depois, o município de Urbano Santos, sob a gestão de Iracema Vale, venceu pela segunda vez o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Desta vez o município concorreu com o projeto “CAMPOS AGRÍCOLAS: UM CAMINHO PARA MELHORAR A VIDA”.  CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS E A MATÉRIA COMPLETA.

O Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor visa reconhecer os gestores públicos que, efetivamente, colocaram o empreendedorismo em pauta nos seus respectivos municípios, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento dos pequenos negócios e modernização da gestão pública, favorecendo a economia local. 

Com esta vitória, o município de Urbano Santos concorrerá o prêmio Sebrae a nível nacional, cuja premiação ocorrerá no mês de junho, em Brasília.

                  Assista na íntegra a reportagem completa.

       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção! Identifique-se para que os seus comentários sejam publicados; comentários abusivos, desrespeitosos e anônimos serão deletados. Nem tente.